Nasci em Lisboa em meados da década de 80 e apesar de ter crescido na cidade, recordo com saudade as brincadeiras de infância ao ar livre em casa dos meus avós. Inicialmente optei por uma vertente científica tendo me formado em Engenharia, no entanto rapidamente percebi que este caminho não era suficientemente “humano” para mim.
A fotografia surgiu na minha vida associada à maternidade, foi para registar o crescimento dos meus filhos que adquiri a minha primeira máquina a “sério” e com ela, aos poucos, veio a vontade de aprender a fazer mais e melhor.
Sou uma “people’s person” assumida, gosto de convíver, de viajar e especialmente do movimento e animação de uma casa cheia. É precisamente isso que a fotografia representa para mim, a possibilidade de coleccionar estes momentos, como se os pudéssemos reviver eternamente através de cada imagem.
Gradualmente os meus filhos deixaram de ser o objecto único das minhas objectivas, seguiram-se os amigos, os amigos dos amigos e assim nasceu a Lovetography.
Neste projecto que, desde 2015, preenche de felicidade o meu quotidiano, pretendo captar de forma simples e sincera os momentos relacionados com a construção de uma família, começando pela gravidez, recém nascidos e bebés, passando por acontecimentos especiais como batizados e festas, ou simplesmente registando a passagem do tempo nas sessões de família. É um privilégio poder presenciar estes momentos e imortalizar a sua beleza, emoção e alegria em imagens que durarão uma vida.
Alfacinha de gema, por aqui continuo, e apesar de não trocar a minha cidade de Lisboa por nenhuma outra, nunca nego um bom motivo para viajar.
Espero que goste e acompanhe o meu trabalho, terei o todo o gosto em conhecer a sua familia e contar a vossa história.